Titulares treinam musculação e reservas jogam contra time da FTC


Enquanto os titulares participavam de uma sessão de musculação na academia e depois correram por 20 minutos em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores que não atuaram domingo, contra o Feirense, disputaram um treino contra o time da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência) na tarde desta terça-feira.

Antes dos treinamentos, porém, os jogadores foram reunidos no centro do campo e por cerca de 10 minutos o treinador Caio Júnior conversou com eles.

Como atuou poucos minutos no domingo, o atacante Marquinhos foi o único a participar do treino no campo 1 do CT. O Vitória goleou por 10 a 1, com três gols de Alan Pinheiro, dois de Pedro Oldoni, mais Marcos, Mineiro, Fernando Bob, Vander e Marquinhos.

O Vitória formou com: Wilson, Marcos, Reniê, David Braz (Fabrício) e Cardoso (Alan Pinheiro); Mineiro, Fernando Bob, Cáceres e Vander; Marquinhos e Alan Pinheiro.

O assistente técnico Eduardo Duca apitou o treino e Caio Júnior ficou sentado observando a movimentação dos jogadores.

O atacante Marcelo Nicácio, de acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, ficará afastado esta semana dos treinamentos por causa da lesão muscular no adutor. Já o meia Leilson levará mais tempo afastado: ele lesionou a parte anterior da coxa esquerda.

Nesta quarta-feira, os jogadores vão treinar nos dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"