Transalvador interdita vias e monta esquema especial de ônibus para o BAVI


A expectativa é grande em torno do Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova. A partida, válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, vai mobilizar a capital baiana no próximo domingo. Com todos os ingressos esgotados, são esperados 40 mil torcedores no estádio para o confronto, que será realizado às 16h, e para o evento musical, previsto para às 14h30m.
Para evitar transtornos e facilitar a locomoção no dia do jogo, a Transalvador decidiu interditar algumas vias do entorno da Arena e montou um esquema especial de ônibus. Neste domingo, 101 das 127 linhas que dão acesso à Fonte Nova terão reforço. Segundo o órgão municipal, a medida vai contemplar áreas mais populosas da cidade: Subúrbio, Cajazeiras, Cabula, São Caetano, Ribeira, Estrada de Campinas, Estrada velha do Aeroporto, as estações de transbordo Pirajá e Mussurunga, Castelo Branco, Pau da Lima, São Marcos, Sussuarana, Brotas e Baixa de Quintas.
Os pontos de concentração de embarque e desembarque dos ônibus deverão ocorrer nas seguintes áreas: Vale de Nazaré, Campo da Pólvora, Estação da Lapa, Av. Vasco da Gama (trecho do Dique) e Bonocô. Além do reforço, 20 veículos vão compor uma frota reguladora, que será distribuída entre dois pontos estratégicos. Quatorze viaturas estarão dispostas na Estação da Lapa, e seis estarão no Vale de Nazaré.
Ruas serão interditadas
A Transalvador vai interditar algumas vias para melhorar o fluxo de veículos rumo à Arena Fonte Nova, que terá barreiras fixas e móveis ao seu redor. Confira abaixo as ruas que terão acesso modificado:
Interdição parcial à 0h de domingo e total das 7h às 21h:
- Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó)
- Ladeira da Fonte das Pedras (no trecho compreendido entre o acesso do estacionamento da Arena e a saída da Rua Professora Afrísia Santiago).
Interdição parcial para veículos de 0h às 21h, exceto para transporte coletivo, moradores, portadores de necessidades especiais e credenciados:
- Av. Mário Leal Ferreira / Bonocô (sentido Comércio, no trecho compreendido a partir do acesso ao Vale do Ogunjá)
- Av. Presidente Castelo Branco / Vale de Nazaré (no trecho a partir da Comercial Ramos para a Av. Mário Leal Ferreira / Bonocô)
- da Piedade para Nazaré (a partir da Rua Portão da Piedade)
- da Ladeira dos Galés para o Dique do Tororó
Os veículos que saírem da Av. Bonocô, sentido Iguatemi e sentido Comércio, terão como opção de tráfego a Avenida Sete Portas.
Além disso, ficará proibido o estacionamento de carros de 0h às 21h nas seguintes vias:
- Rua do Tingui
- Av. Joana Angélica (exceto no trecho compreendido entre a OAB e o Convento)
- Ladeira do Desterro
- Av. Vasco da Gama (via que margeia o Dique do Tororó)
- Av. Mário Leal Ferreira / Bonocô
- Av. General Graça Lessa /Vale do Ogunjá

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"