Visitantes vencem na abertura da quarta rodada do Baianão

Em partida realizada na tarde deste sábado (6), o Bahia de Feira encerrou o jejum sem triunfos e venceu o Botafogo-BA, por 2 a 1, em partida realizada no Estádio de Pituaçu.

Com esse resultado, o Bahia de Feira assumiu a terceira posição do grupo 3 com cinco pontos conquistados. Já o Botafogo-BA, permanece na última colocação do Grupo 2, com um ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Botafogo-BA encara o Vitória, às 16h, no dia 13 (sábado), na Arena Fonte Nova. Já o Bahia de Feira joga contra o Juazeiro, às 16h, no Adauto Morais.


Nas partidas realizadas a partir das 17h, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, os visitantes venceram os confrontos.

Em Feira de Santana, o Vitória da Conquista venceu o Feirense, por 1 a 0. Apesar da vitória, o time de Conquista mantém-se no quarto lugar do Grupo 3 com cinco pontos. O Feirense se mantém em terceiro lugar do Grupo 2.

Já na partida em Juazeiro, A Juazeirense venceu o Juazeiro por 4 a 1. A Juazeirense se manteve em segundo lugar, com o mesmo número de pontos do Vitória que é líder do grupo. Enquanto o Juazeiro é o segundo do Grupo 2 com quatro pontos.

Neste domingo (7), o Bahia encara o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova, como último jogo da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"