Vitória goleia o Feirense e segue líder do seu grupo


Que venha o Bahia! Diante do Feirense, na tarde deste domingo (31), no Barradão, o Vitória mostrou porque era o único time com 100% de aproveitamento e venceu mais no Campeonato Baiano. O rubro-negro, com o resultado de 4 a 1, segue líder isolado do seu grupo no estadual. Os gols do triunfo foram marcados por Renato Cajá, Luis Alberto, Dinei e Maxi Biancucchi.

Na próxima rodada, dia 7 de abril, o leão encara nada mais, nada menos, que o maior rival, Bahia, na reinauguração da Arena Fonte Nova, às 16h.

Vitória faz dois
O Vitória não demorou muito para apresentar seu cartão de visita ao Feirense. Aos 5, após boa jogada pelo lado esquerdo, o argentino Maxi Biancucchi cruzou para grande área, onde estava Luis Alberto. O volante subiu mais que todo mundo e testou para o fundo do gol. Vitória 1 x 0 Feirense.

O time visitante buscou a reação logo no minuto seguinte. O meia Juninho teve liberdade, na entrada da grande área, e encheu o pé. A bola acertou em cheio na trave e, no rebote, o atacante Sassá mandou por cima. A falta de pontaria custou caro.

Aos 9, Nino Paraíba arrancou pelo lado direito e tocou para área. Quase caído, o atacante Maxi Biancucchi empurrou para o fundo do gol. Dois gols em apenas quatro minutos. Vitória 2 x 0 Feirense.

O Feirense, apesar da grande desvantagem no placar, chegou com perigo aos 14 minutos. O lance, porém, foi invalido pelo auxiliar. Aos 16, o lateral Harlei achou espaço, entrou na área, mas o arremate passou longe do gol.

Jogo mais tranquilo
Com a superioridade técnica, o Vitória controlou o jogo e quase marcou o terceiro. Aos 32, Dinei ficou de frente para o goleiro Júnior, mas, na hora do chute, finalizou pela linha de fundo.

Nos minutos finais, em dois cochilos da defesa do rubro-negro, o Feirense quase diminuiu o placar. Aos 43, o lateral-direito Harley cruzou na grande e o zagueiro Gabriel Paulista, ao tentar cortar o lance, mandou a bola contra o próprio gol. O goleiro Deola estava ligado no lance e conseguiu a defesa, evitando o primeiro gol dos visitantes. No minuto seguinte, o time de Feira de Santana chegou mais uma vez com perigo. Sassá cobrou falta colocado, mas a bola foi para fora.

Segundo tempo
A vantagem do leão, logo aos três minutos, por muito pouco não ficou ainda maior. A defesa do Feirense cortou errado e presenteou Renato Cajá. De primeira, o camisa 10 acertou um belo chute e a bola pegou em cheio no travessão. Quase o terceiro no Barradão.

O rubro-negro criou outra boa oportunidade, aos 19 minutos. Escudero puxo o contra-ataque rápido e rolou para Leílson. O jogador, que havia acabado de entrar, tocou rasteiro para o gol. A bola, sem muita força, bateu caprichosamente no pé da trave e saiu pela linha de fundo.

Feirense diminui em lance polêmico
O goleiro Deola, após passe do zagueiro Victor Ramos, encaixou a bola e o árbitro Nielson Nogueira considerou recuou proposital. Na cobrança do tiro indireto, o volante Leandro bateu forte e a bola, após desvio no zagueiro Gabriel Paulista, parou no fundo do gol. Vitória 2 x 1 Feirense.

Vitória faz mais dois
Aos 39, o meia Renato Cajá foi derrubado na grande área: pênalti. O camisa 10 fez questão de cobrar e ampliou o marcador no Barradão. Vitória 3 x 1 Feirense.

Virou goleada dois minutos depois. Aos 41, o meia-atacante Marquinhos puxou o contra-ataque, sem qualquer marcação, e ficou de frente para o goleiro Júnior. Ao invés da finalização, o jogador só rolou para o meio, onde estava Dinei que só empurrou para o fundo da rede. Vitória 4 x 1 Feirense.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"