Vitória luta por vaga em Maceió para segunda fase da Copa do Brasil de Basquete

Invicta há 28 jogos, campeã baiana de 2012, primeira colocada na chave da região metropolitana na Supercopa
Norte e Nordeste e campeã da Copa Verão Vivo, a equipe adulta masculina de basquete do Vitória/Faculdade 2 de Julho, é uma das favoritas para obter uma das duas vagas para a segunda fase da Copa do Brasil. O rubro-negro estreia nesta sexta-feira, 5, na primeira fase, com sede em Maceió (AL).

Com participação de equipes da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, a primeira fase da Copa do Brasil será disputada desta sexta-feira a domingo. A segunda fase da copa será realizada em Salvador. A estreia nesta sexta-feira será contra o ADB de Alagoas, às 20 horas.

O Vitória/F2J viajou quinta-feira para Maceió com o desfalque do ala William Santos, que sofreu fratura na mão direita durante treinamento.

Viajaram os jogadores Rodrigo Madeira, Diego Souza, Vinícius Celestino, Bruno Andrade, José Jairo Júnior, Gustavo Barros, Pedro Trindade, Douglas Nascimento, Rubens Silva, Alisson Ferreira e Fernando Alcântara.
O coordenador técnico da equipe é Ives Costa e o auxiliar Rui Nunes. O diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari, está empolgadíssimo com as chances de o Vitória/F2J conquistar uma vaga.

“Nosso time está bem treinado, vem de uma seqüência inédita de vitórias e confiamos na obtenção da vaga para a segunda fase!”, disse.

JOGOS DO VITÓRIA

Dia 5 de abril, sexta-feira
Vitória x ADB (AL), às 20 horas
Dia 6 de abril, sábado
Vitória x Raptors (SE), às 14 horas
Dia 7 de abril, domingo
Vitória x Fase/Faculdade Santa Emília (PE)

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"