Vitória/F2J sofre baixa para disputa da Copa do Brasil de Basquete em Maceió


A equipe adulta masculina de basquete do Vitória sofreu uma baixa para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, a partir de sexta-feira, em Maceió. O ala William Santos fraturou a mão direita durante o treinamento e será submetido a uma intervenção cirúrgica, desfalcando o Vitória/F2J.

Nesta quinta-feira, dia 4, a equipe rubro-negra segue para Maceió levando os seguintes atletas selecionados pelo coordenador técnico Ives Costa e o auxiliar Rui Nunes:

Rodrigo Madeira, Diego Souza, Vinícius Celestino, Bruno Andrade, José Jairo Júnior, Gustavo Barros, Pedro Trindade, Douglas Nascimento, Rubens Silva, Alisson Ferreira e Fernando Alcântara.

O Vitória/F2J viaja confiante após conquistar invicto o Campeonato Baiano de 2012, ficar em primeiro lugar na chave da região metropolitana de Salvador, na Supercopa Norte e Nordeste, e vencer também invicto a Copa Verão Vivo. A equipe rubro-negra não perde desde julho de 2012, e tem 28 jogos oficiais invictos.

A segunda fase da Copa do Brasil  será em Salvador, de acordo com Ives Costa, e o Vitória vai disputar uma das duas vagas em Maceió. O Vitória está no Grupo A e a competição terá equipes da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

“Nossa expectativa é de alcançar a classificação para a segunda fase e chegar à final”, diz Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos.

JOGOS DO VITÓRIA

Dia 5 de abril, sexta-feira
Vitória x ADB (AL), às 20 horas
Dia 6 de abril, sábado
Vitória x Raptors (SE), às 14 horas
Dia 7 de abril, domingo, às 9 horas
Vitória x Fase/Fac. Santa Emília (PE)

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"