Clima quente : Maxi revela divida do clube, Gabriel Paulista critica postura do atleta.

Depois de anunciado pelo Bahia, o meia-atacante Maxi Biancucchi utilizou mais uma vez as redes
sociais para desabafar. E, novamente, o alvo do desabafo foi seu ex-clube, o Vitória. Na tarde desta quinta-feira, em reposta a um torcedor que criticava o Tricolor por sua situação financeira delicada, Biancucchi revelou que o Leão da Barra não está com as contas em dia com o jogador.
- O Vitória me deve três meses de luvas... Abraço! – escreveu o atleta.   
Mais cedo, o empresário de Biancucchi, Regis Marques Chedid, já havia alfinetado o Rubro-Negro baiano. O agente afirmou que assinou contrato com o Bahia mediante garantias e finalizou dando a entender que o Vitória teria dívidas pendentes com o atleta:   
- Um diretor me disse que dinheiro não é importante, e eu perguntei a ele: ‘Por que não trabalha de graça, então?’. Não querendo cortar o barato dos torcedores, assinamos com GARANTIAS! Ou seja, busquem outra coisa para falar. Falam como se estivessem em dia! – disse o empresário a torcedores rubro-negros que afirmavam que, no Bahia, os salários não seriam pagos em dia. 
Gabriel Paulista critica atitude de ex companheiro de equipe
Companheiro de Maxi no Vitória, o zagueiro Gabriel Paulista, que hoje defende o Villarreal da Espanha, não gostou de saber que o jogador irá atuar no maior rival. Através de sua página na internet, o defensor mandou um recado para o argentino.
"Hoje jogo na Europa, enfrento Messi e tem gente aí no Brasil que se acha o próprio Messi. Existem homens de caráter e existem mercenários. Existem jogador de futebol que realmente ama o clube e existe jogador de futebol que só visa o dinheiro. Só tenho uma dúvida em meio a tudo isso: Será que ele mudará o nome da filha pra Sardinha assim como mudou de time? Saudações Rubro-Negras!! Feliz 2014", escreveu o defensor.
Maxi foi um dos destaques do Vitória em 2013, quando conquistou o Campeonato Baiano e brigou até a última rodada do Campeonato Brasileiro por uma vaga na Copa Libertadores. O jogador não chegou a um acordo com o Leão e acabou deixando o clube. Além de Maxi, Emanuel Biancucchi, seu irmão, também foi confirmado como reforço tricolor. 


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"