Com passagem pela base Rubro-Negra, Dão foi apresentado oficialmente

O zagueiro Dão foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta, 08, na sala de Imprensa da Toca do Leão.


O defensor passou pela base do Rubro-Negro e  está feliz em estar retornando. “Em 2001 fiz parte da base do Vitória, então esse sonho ficou marcado. Não tive oportunidade de não vestir, tiveram alguns empecilhos. Só Deus sabe o quanto estou feliz, eu minha família. Pela camisa do Vitória vou dar de tudo e pode cobrar de mim”.

Sério e focado, Dão garante que dentro de campo joga determinado. “Fora de campo sou tranquilo, dentro de campo não gosto de perder nada. Sou firme e forte. Não gosto de brincadeira ali atrás”.

DESISTÊNCIA 

O zagueiro Renato Santos entrou em contato com a diretoria do Vitória informando que não iria mais defender o clube em 2014.

O Diretor de Futebol, Raimundo Queiroz, explicou a situação. “O atleta Renato Santos desistiu de vir para o Vitória. Me ligou e disse que não estava se sentindo bem, o tempo que passou aqui foi bom, mas ele não estava se sentindo bem, então vamos buscar outras alternativas”.

Fonte: Site Oficial

2 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"