De ferias em Salvador,ex jogador do leão Elkeson visitou o clube

A diretoria do Vitória tem um carinho especial pelas suas revelações da base, dentre eles o  atacante Elkeson,  atualmente jogando no Guangzhou Evergrande, da China. O jogador também não esconde sua paixão pelo clube.

Por isso, quando está em Salvador, não deixa de visitar os dirigentes e ex-companheiros remanescentes no clube. Nesta sexta-feira, ainda de férias após disputar o Mundial de Clubes, nos Marrocos, Elkeson apareceu no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Aproveitou para abraçar e desejar sucesso ao presidente Carlos Sergio Falcão e ao vice-presidente Epifânio Carneiro, que foi diretor na época de Elkeson na categoria de base do rubro-negro.

Elkeson é um garoto especial e tenho por ele um carinho muito grande. Merece todo sucesso”, disse Epifânio, que deu emprego ao pai de Elkeson quando ele veio morar em Salvador na sua ex-empresa de transporte de turismo. 

Elkeson chegou ao Vitória com 14 anos – tem 24 anos – e ficou até os 22 anos, quando se transferiu em definitivo para o Botafogo, no ano de 2011. 

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"