Gabriel Paulista nega ataque a Maxi; página no Face era falsa e foi apagada

Através da sua assessoria de imprensa, o ex-zagueiro Gabriel Paulista, hoje no Villarreal, da
Espanha, negou que tenha feito declarações sobre a ida do atacante Maxi Biancucchi para o Bahia. O Vitória Maníacos também publicou a matéria -  o suposto Gabriel Paulista dava a entender que Maxi era mercenário e não tinha caráter por trocar de clube.


"Em nenhum momento fiz a declaração que os veículos de comunicação estão publicando sobre esta operação. Este não é o meu perfil, portanto, não sou o administrador daquela página que surgiram as declarações. Não teria cabimento algum criticar um colega de profissão, até porque eu o Maxi fomos companheiros no Vitória e ainda por cima campeões pelo clube. Prezo muito pela amizade que temos e volto a afirmar que jamais iria falar neste tom com ele", diz a nota.
A página do Facebook já foi apagada. Nela, o suposto Gabriel Paulista já havia se pronunciado várias vezes, a exemplo de quando deixou o Leão rumo ao Villarreal. "É com muita tristeza que escrevo essas palavras ainda como jogador do Vitória. Quero agradecer a todos vocês torcedores, funcionários do Leão e veículos de imprensa. Obrigado pelas críticas e elogios". A página também continha fotos do jogador com a camisa rubro-negra, em jogo e treino.
Em sua conta no Instagram, o zagueiro também se defendeu. "Não sei nem o que falar dessas merdas. Colocar eu contra @maxib7. Nunca falaria isso, não sou desse tipo de jogador. Única coisa que tenho a falar é desejar boa sorte pra ele, que Deus o abençoe em sua nova equipe. Você é um grande profissional", escreveu ele. 
Fonte: Ibahia.com


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"