Insatisfeito, Renato Santos deixa o Vitória

O negócio que já era tratado como certo terminou em fracasso na Toca do Leão. Nesta quarta-feira, a diretoria do Vitória confirmou que o zagueiro Renato Santos não permanecerá no clube para 2014. Recentemente, o Rubro-Negro havia anunciado o acordo pela renovação de contrato do defensor por um ano. No entanto, o atleta decidiu desistir da prorrogação de vínculo e se apresentou nesta tarde ao Flamengo. O defensor, no entanto, não ficará no time carioca. Renato Santos já foi liberado pela diretoria do Fla para procurar um novo clube para esta temporada.


Renato Santos era esperado na Toca do Leão na última segunda-feira, data em que todos os jogadores do elenco rubro-negro se reapresentaram. O jogador, contudo, alegou problemas pessoais e permaneceu no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, o atleta ligou para o diretor de futebol do clube baiano, Raimundo Queiroz, disse que não se sentiu bem por ter sido pouco aproveitado pelo técnico Ney Franco na temporada passada e comunicou sobre a desistência da renovação.
- O atleta Renato Santos desistiu de vir para o Vitória. Foi muito elegante, ligou pra mim, disse que não estava se sentindo bem, que o tempo que passou aqui foi bom, valeu a pena, mas não queria voltar pra cá. Eu liberei e vamos buscar outras alternativas - disse Raimundo Queiroz.

Sem Renato Santos, o Vitória segue em busca de peças para compor o sistema defensivo. Até o momento, o Rubro-Negro possui Dão como zagueiro no elenco profissional. Josué, que está na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, deve ser aproveitado após o término da competição.

- Só temos hoje o Dão e o Josué no grupo. Temos que buscar mais duas opções. Isso está em andamento - concluiu Queiroz.



0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"