Pituaçu será a nova casa do leão no primeiro semestre

O estádio de Pituaçu será a nova casa do Vitória durante a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Nesta sexta-feira, a assessoria de comunicação do Rubro-Negro confirmou que o time mandará as partidas válidas pelas duas competições no estádio localizado em Salvador. Por enquanto, não há jogos programados para a Arena Fonte Nova.

Segundo a assessoria de comunicação, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda será comunicada sobre a decisão da utilização de Pituaçu. A única partida válida pelo Nordestão que o Vitória disputará no Barradão será na estreia da competição, contra o América-RN, no dia 19 deste mês. O jogo será uma espécie de 'até logo' para o estádio, que passará por obras no gramado e ficará interditado por cerca de quatro meses.

 A reforma no gramado é uma herança da Fifa para o Barradão, escolhido para ser  um dos centros de treinamento de Seleções na Copa do Mundo de 2014. A obra deve resolver um antigo problema do estádio rubro-negro, que sofre com a drenagem nos dias de chuva.

No fim de 2013, o presidente do clube, Carlos Falcão, já havia confirmado a realização das melhorias estruturais. Ele ainda revelou, na ocasião, que o Vitória pode mandar jogos de grande expressão na Arena Fonte Nova durante o período de reforma.

- A ideia é fazer jogos em Pituaçu e os jogos de maior apelo na Fonte Nova, mas apenas enquanto o Barradão estiver em obras e com os recursos assegurados – afirmou.


Fonte:Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"