Presidente do Vitória analisa a equipe e contratação de estrangeiros

Ainda comemorando os resultados obtidos na ultima temporada, o Vitória iniciou a preparação para
2014. O novo presidente do Leão, Carlos Falcão, comemorou a manutenção da base de 2013, e exaltou o planejamento que está sendo realizado pela direção do clube. 

"Esse ano (2014) a gente conseguiu manter uma melhor estrutura em relação ao ano passado. Um planejamento eficaz passa por aproveitamento de revelações da base, manutenção de estrutura vencedora e contratações pontuais para os setores que a gente acha que deve ser reforçado", disse Falcão. 
Questionado sobre a contratação de novos atletas do mercado sul-americano, após o sucesso do trio Maxi Baincucchi, Escudero e Cáceres, o cartola admitiu que o clube tem interesse em adquirir mais atletas estrangeiros, mas precisa ter cautela na hora de contratar. Os altos valores também são empecilhos. 
"Devido a uma grande procura que houve, os jogadores estrangeiros já estão pleiteando os mesmo salários que os jogadores aqui do Brasil. Então, temos que fazer isso com muita tranquilidade, porque quando você traz um jogador estrangeiro o risco é maior, porque, em tese, você observou menos o atleta, ele está mais distante e até para mandar olheiro para observar as partidas é mais difícil. A gente tem observado alguns, conversado, mas não tem nada fechado ainda", explicou o dirigente.
Pablo Zeballos 
Especulado como novo reforço do Vitória para o ataque, o paraguaio Pablo Zeballos foi oferecido ao Leão, mas segundo o presidente do Rubro-negro, a questão financeira pode atrapalhar a negociação. "É um jogador que está sendo observado, mas não tem nada definido. Posso dizer também que a proposta está longe daquilo que a gente possa aceitar", revelou Carlos Falcão. 
Fonte: Ibahia.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"