Três duplas rubro-negras participarão da 6ª etapa do Circuito Nacional BB de Vôlei de Praia

Três duplas representarão o E.C Vitória no Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que ocorrerá
em Brasília, entre os dias 9 a 12 de janeiro, no Parque da Cidade.  As 45 melhores duplas do país brigarão pelo título, e a equipe rubro-negra está preparada para este desafio.

O rubro-negro Yuri jogará mais uma vez com o atleta do Instituto Evokar, o sergipano Álvaro Andrade. A cada competição a dupla vai  se entrosando e esta etapa promete ser a melhor da temporada.

Nossa expectativa é muito grande. Estamos muito bem treinados e acreditamos que atingimos a nossa melhor forma e entrosamento. Sei que é uma competição super difícil, mas estamos confiantes”, comenta Yuri.

As outras duas duplas, Ailton/Paulo Frank, e Maicon/Rafael Prazeres chegam à capital do Brasil também com muita confiança.

Não paramos nenhum dia durante esse período de final de ano. Treinamos muito. Sabemos que é um sacrifício válido quando temos objetivos bem definidos, e estamos esperançosos em conseguir um bom resultado em Brasília”, afirma Maicon.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"