Vitória aplica goleada e assume liderança de grupo da Copa São Paulo

O Vitória goleou o Imagine (TO), por 12 x 0, nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o
“Ninho do Corvo”, em Guarulhos, Grande São Paulo, e assumiu a liderança do Grupo Y da fase de classificação da Copa São Paulo. 

Agora, o time rubro-negro vai enfrentar o Flamengo, de Guarulhos, sábado, às 16 horas de Brasília (15 horas em Salvador) para decidir o primeiro lugar.

Vitória e Flamengo estão empatados em pontos ( 6 pontos, 100% de aproveitamento) e o rubro-negro basta empatar para avançar à segunda fase. 
O time baiano com a goleada passou a ter saldo positivo de 14 gols – derrotou o Juventus (SP), por 2 x 0, na estreia. O Fla tem 10 gols de saldo, pois goleou o Imagine, por 9 x 0, na estreia e nesta quarta-feira, venceu o Juventus por 4 x 3.

Vale lembrar que para a segunda fase classifica o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos (são 26 grupos) e os seis melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.  

Artilheiro

Guilherme foi o destaque do jogo marcando cinco gols. Rafaelson, Léo Ceará, duas vezes cada, Alex, Wellington e Rafael (contra) completaram a goleada. O primeiro tempo terminou 3 x 0.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Luan; Alef, Josué, Vinícius e Alan Patrick (Rafaelson); Darlan (Alex), José Welison e Borges (Maracás); Guilherme, Léo Ceará e Wellington. Técnico: Carlos Amadeu.

Edilar Ferreira foi a árbitra, assistida por Cosme Tavares dos Santos e William Trufelli Malaquias.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"