Vitória perde e aguarda resultados para definir classificação na Copinha

O Vitória foi surpreendido pelo Flamengo (SP) e ao ser derrotado, por 2 x 1, na tarde deste sábado, no Estádio Antonio Soares Oliveira, em Guarulhos (Grande São Paulo), ainda não está classificado para a próxima fase da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. O rubro-negro baiano precisava de um empate para ser o vencedor do Grupo Y.

O Flamengo fechou a fase de classificação com três triunfos - nove pontos ganhos - enquanto o Vitória parou nos seis pontos. Agora, o rubro-negro aguarda a finalização da fase de classificação para tentar uma vaga como um dos seis melhores segundos colocados.

O Flamengo abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo com Márcio aproveitando um rebote e ampliou logo aos 9 do segundo com o zagueiro Rafael Damázio também pegando uma sobra de bola. O gol de honra do time baiano foi assinalado por Alef, aos 20 minutos. 

Carlos Amadeu lamentou a inesperada derrota do time do Vitória que venceu o Juventus (SP) por 2 x 0 na estreia, goleou o Imagine (TO) por 12 x 0 - a segunda maior goleada da história da Copinha - e jogava pelo empate para avançar à segunda fase.

Foi um jogo bem jogado, principalmente no primeiro tempo. As duas equipes procuraram trabalhar a bola e chegar ao ataque de forma ordenada e organizada. O Flamengo teve a felicidade de sair com um gol na frente e isso facilitou a vida deles e dificultou a gente no segundo tempo. A gente procurou se ordenar, mas  tomou logo um gol no início e isso dificultou bastante as nossas ações. Conseguimos fazer gol, criar situações, mas infelizmente caímos de ritmo, o  Flamengo adiantou a marcação e está de parabéns”, comentou o técnico Carlos Amadeu.

Vitória:  Luan; Alef, Josué (Rafaelson), Vinícius e Maracás; Darlan, José Welison, Jardel (Douglas) e Guilherme; Léo e Wellington (Eudair). Técnico: Carlos Amadeu.

Flamengo: Raphael; Guilherme Placca, Rafael Damázio, Adam e Douglas; Fernando, Murilo (João Paulo), Paulo Vitor (Paulo Souza) e Márcio; Rogério (Leonardo) e Fabrício. Técnico: Caco Espinoza. 

Welton Orlando Wohnrath, assistido por João Edilson de Andrade e Marcos Rodrigues Monteiro, apitou o jogo que contou com um bom público no "Ninho do Corvo", em Guarulhos.

Fonte: Site Oficial

Um comentário:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"