Wilson comenta saída de Maxi: 'Faz parte do Futebol'

A notícia desta manhã, foi a confirmação do acordo selado entre o atacante Maxi Biancucchi com o arquirrival, Bahia. Na toca do Leão, os antigos companheiros do Argentino torciam por um final feliz entre Maxi e o Vitória, coisa que não aconteceu.

O goleiro Wilson encara com naturalidade a ida do ex-companheiro para o clube rival. Mas agora o defensor não quer que Maxi seja tão feliz, do outro lado, como foi no Barradão:

- Faz parte do futebol, um dia a gente está jogando junto, no outro dia estamos contra. Lógico que contávamos com  ele aqui para poder manter o trabalho que fizemos ano passado, sabemos o quanto ele foi importante. Infelizmente não aconteceu, ele seguiu a vida dele, e hoje está no rival. Torço pela felicidade dele, pelo seu bem, mas nem tanto (risos). Ele agora jogando no rival, a felicidade dele não vai ser a nossa, que esse ano ele não possa ser tão feliz, mas que tenha uma sequência boa na carreira dele, e quando jogarmos contra vamos nos falar antes da partida, e quando a bola rolar, faremos tudo pelos nossos times – comentou.

Um dos jogadores mais experientes de um grupo com idade média de 23 anos, Wilson declarou que já carrega essa responsabilidade a algum tempo, e procura ajudar os companheiros tanto dentro como fora de campo:

- É uma responsabilidade que a gente já carrega a um tempo, antigamente, no Figueirense já vinha com essa “responsabilidade”, em ser um dos mais experientes também, na época estava a mais tempo no clube, capitão. Sempre procuro ajudar da melhor maneira, dentro ou fora de campo, no dia a dia, conversando com os companheiros – disse.

A maior parte dos jogadores do ano passado foi mantida para 2014. Wilson avalia como satisfatória a manutenção da equipe, mas destaca que as dificuldades também vão aparecer:

- Sabemos que é muito importante manter uma base aí de um ano para o outro, jogadores já se conhecem bem, a comissão já conhece grande parte do grupo, já sabemos como a comissão gosta de trabalhar, então acho que isso é importante. As dificuldades também vão aparecer como ano passado, durante o campeonato, as equipes passaram a conhecer nosso time, e nós conseguimos superar isso,  fizemos grandes jogos. Depende de nós superar, do nosso esforço dentro de campo – finalizou.

Fonte: BahiaNoticias

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"