Zagueiro do time sub-20 é convocado a treinar com os profissionais

A pedido do treinador Ney Franco, o zagueiro Matheus Salustiano, do time sub-20, vai ser integrado para treinar com o grupo profissional, provavelmente a partir desta sexta-feira.  Matheus está de férias porque jogou o Brasileiro sub-20 e foi convocado nesta quinta-feira.

No grupo à disposição do treinador, o único zagueiro é Dão, ex-Chapecoense, de Santa Catarina. 

Outro jogador da base que vai se incorporar é Josué, que no momento participa com o time sub-19 da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. 

A diretoria, por meio do gestor Raimundo Queiroz, permanece na busca de um zagueiro para ser contratado a tempo de estrear dia 19 de janeiro na Copa do Nordeste, contra o América RN, no Barradão.

Treinamento

Ainda sem Nino, que somente sábado será liberado para treinar, os jogadores voltaram a participaram de atividades físicas nesta quinta-feira, sob comando do preparador físico Alexandre Lopes.  

Pela manhã, um trabalho intervalado, com uma série de piques. À tarde, divididos em dois grupos, os jogadores participaram de atividades de musculação na academia e Core nos vestiários. 

Em seguida foram para o campo onde trabalharam com bola fornecida pela Penalty e que será utilizada na Copa do Nordeste.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar apenas à tarde, a partir das 16 horas, sob comando de Ney Franco e seu assistente Eder Bastos.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"