Árbitro relata corneta atirada por torcedor do Vitória na súmula


O ato de um torcedor do Vitória pode custar caro para a equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro 2016. O árbitro Rodolpho Toski Marques, que comandou a partida contra o Atlético Mineiro neste domingo (29), relatou na súmula que uma corneta foi atirada no gramado em direção da equipe de arbitragem que esteve na Arena Fonte Nova. “Nada houve de anormal, exceto que ao término da partida, quando a equipe de arbitragem se diria ao túnel de acesso ao vestiário, foi atirado uma corneta pequena de plástico de mais ou menos 15 centímetros, de cor verde, vindo da torcida da equipe mandante do Vitória. Não atingiu nem um membro da equipe de arbitragem”, afirma o juiz no documento referente ao confronto.

Por conta do fato, o Vitória pode ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com base no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena prevista pode acarretar a perda de até dez mandos de campo, dependendo da gravidade que o órgão considere a infração. Além disso, o Vitória poderá pagar uma multa que pode variar de R$ 100 a R$100.000.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"