Clube doa mais de uma tonelada de alimentos a abrigo beneficente

Como parte do processo de consolidação da responsabilidade social, o Esporte Clube Vitória realizou, na tarde desta terça-feira (24), a doação de mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Lar Vida - Valorização do Indivíduo Deficiente Anônimo.

A casa beneficente, situada a poucos metros do Complexo do Barradão, no bairro de Canabrava, recebeu também a visita do presidente do Vitória, Raimundo Viana, do diretor de Mercado e Comunicação do clube, Paulo César Verardi, e do zagueiro Vinícius, formado na fábrica de talentos.

Emocionado, Raimundo Viana deu a máxima atenção a cada um dos jovens ajudados pelo Lar Vida e recebeu em troca abraços e fotografias. Destaque para as várias camisas do Vitória vestidas pela garotada.

"Já vi de tudo na vida, mas esse encontro mexeu demais comigo. Às vezes reclamamos demais de coisas banais e esquecemos de valorizar o que é realmente importante. O Vitória sempre será um clube engajado com as causas sociais", balbuciou Viana, em meio às lágrimas. O presidente presentou o Lar Vida com uma camisa oficial e uma bandeira do clube.

"Quero agradecer de coração ao presidente Raimundo Viana e ao Esporte Clube Vitória por este dia. Eles (jovens especiais) jamais esquecerão esse carinho. Aqui no Lar Vida, quase todo mundo é Vitória. Eles estão em contato diário com as cores do clube, pela proximidade com o Barradão, e ouvem o som das arquibancadas em dias de jogos", comentou o professor e voluntário Ricardo Carvalho.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"