Elenco é liberado e retorna as atividades na terça feira visando o jogo contra o Flamengo

Com 41.7% de aproveitamento, 5 pontos ganhos em 12 disputados, o Vitória fecha a quarta rodada do Brasileiro em 11º lugar, subindo duas casas. Quinta-feira, 2 de junho, às 21 horas, o time vai enfrentar o Flamengo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O atacante Kieza está muito feliz porque em cinco jogos consecutivos – contra a Portuguesa pela Copa do Brasil, Santa Cruz, Corinthians, América MG e Atlético MG pelo Brasileiro – marcou gols. Com os dois marcados no Baiano, ele tem 7 e é o vice-artilheiro do clube no ano, e o segundo no Brasileiro, atrás de Grafite, do Santa Cruz. Marinho, com 9 gols - 5 na Copa do Brasil, 3 no Baiano e 1 no Brasileiro - é o artilheiro rubro-negro na temporada.
O técnico Vagner Mancini não perdeu nenhum jogador neste domingo, diante do Atlético Mineiro, no empate por 1 x 1 na Arena Fonte Nova. A baixa foi o meia Leandro Domingues com um corte próximo à região do malar por conta de uma cotovelada do volante Rafael Carioca.
Os jogadores ficarão de repouso nesta segunda-feira e vão se reapresentar na terça, com treinamento às 9 horas no Barradão. Nesta segunda irão ao clube os jogadores em tratamento médico e o zagueiro Guilherme Mattis que está em transição.
A equipe treina terça e quarta-feira pela manhã e viaja na tarde de quarta para o Rio. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"