Em baixa no clube mexicano, Escudero pode retornar ao Vitória



Até o momento com 4 pontos no Brasileirão, o Vitória pode ganhar um reforço importante para a disputa do restante da competição. Trata-se de Escudero, ídolo da torcida rubro-negra e responsável por levar o time de volta à elite do futebol brasileiro. De acordo com informações de bastidores, o argentino não permanecerá no Puebla, time mexicano para onde se transferiu no início do ano.
Escudero é considerado a terceira pior contratação do time mexicano na temporada e como a equipe quer contar com outro estrangeiro, liberou o empresário de Escudero para procurar time pra ele no Brasil.
O que pode impedir o Vitória de contratar novamente o argentino é o fato da relação ruim que ficou entre o empresário do jogador, José Luiz Galante, e Manoel Matos, vice-presidente do Leão. Vale lembrar que o Puebla pagou 1 milhão de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador em um contrato de dois anos. Outro empecilho pode ser o salário do ex-camisa 11 do Vitória, que é de 1 milhão de dólares por ano.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"