Jogadores ganham folga no feriado e retornam aos treinos na sexta-feira

O Vitória empatou em 1 a 1 com o América-MG, no Independência, na noite da última quarta-feira (25), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De volta a Salvador na manhã desta quinta (26), os jogadores ganharam folga e só retornam aos treinos na sexta (27), a partir das 9h, na Toca do Leão.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo no domingo (29) para encarar o Atlético-MG, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o duelo, o treinador não poderá contar com Norberto, expulso diante do América-MG. A tendência é que Maicon Silva seja o substituto. Já Tiago Real e Marinho serão reavaliados pelo departamento médico. Os atletas se queixaram de dores e preocupam para o jogo diante do Galo.

Quem retorna ao time é o atacante Vander, que cumpriu suspensão após ter sido expulso durante o triunfo por 3 a 2 sobre o Corinthians no último domingo (22).

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"