Maicon Silva pode jogar de início contra o Atlético-MG na Fonte Nova



Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27), o técnico Vagner Mancini não adiantou aos jornalistas a equipe que começa jogando diante do Atlético-MG, no próximo domingo (29), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, deu algumas pistas e indicou o possível início do lateral-direito Maicon Silva no lugar de Norberto, suspenso. Além disso, o técnico comentou sobre Dagoberto, que pode entrar na equipe em virtude das dúvidas sobre Tiago Real e Marinho.
 
"Ainda não vou adiantar isso. É necessário dizer que o Maicon tem grandes chances de jogar. O Dagoberto tenho o maior cuidado possível. Ele vem de uma longa inatividade. Entrou bem no jogo contra o América-MG, tornou nosso time mais leve. Ainda não foi decidido isso. É um atleta que vai fazer parte do jogo, ainda não sei se desde o início ou durante a partida", afirmou.
 
Na última quinta-feira (26), o próximo adversário do Leão sofreu uma dura derrota diante do Grêmio, em plena Arena Independência. Espectador da partida, Mancini acredita que a derrota pode deixar o jogo ainda mais perigoso para o Rubro-negro.
 
"Muito mais perigoso. Eu vi o jogo, o Atlético-MG teve algumas oportunidades boas no início da partida. Depois mérito do Grêmio. Certeza que hoje eles estão falando sobre o jogo e vão tentar rapidamente sair desse momento. O Vitória tem que estar muito atento. Não só pelo time do Atlético-MG. Ontem não foi bem, mas o normal do Atlético-MG não é esse", pontuou.

Com quatro pontos conquistados, o Vitória ocupa a 14ª colocação da Série A.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"