Mancini cobra atenção do time e fica na bronca com a arbitragem

Após o empate em 1 a 1 entre Vitória e Atlético-MG, o técnico Vagner Mancini demonstrou uma certa insatisfação com a equipe em relação ao gol sofrido na primeira etapa da partida. Na opinião do comandante rubro-negro, a equipe não teve concentração e a falha vem sendo recorrente nos oito gols sofridos durante toda a competição.
"Estamos jogando uma Série A onde você não pode errar. Diferente de outros campeonatos, o Vitória tem que estar mais atento. Perdemos o foco com as reclamações ao árbitro e sofremos o gol. São oito gols, pelo menos quatro seriam evitados. Daqui para a frente vamos tentar dar ênfase a essa parte defensiva", afirmou.
Maicon Silva, que fez a sua primeira partida como titular após retornar de uma lesão, foi elogiado pelo seu desempenho no segundo tempo. Mancini indicou que o jogador deve brigar com Norberto pela titularidade na defesa.
"Eu espero que o Maicon faça jogos assim como ele fez na segunda etapa. É um atleta de força, velocidade, bom no jogo áereo. Tem muito para ajudar. É um atleta que vai brigar com o Norberto pela posição", projetou.
Assim como Fernando Miguel, Mancini fez críticas a arbitragem comandada por Rodolpho Toski Marques.
"Eu nem gosto de falar sobre isso, pois a gente é mal interpretado. Acho que em alguns lances, o árbitro acabou sendo equivocado e prejudicou o Vitória em alguns lances. Fruto de lances rápidos e dele não ter pedido a opinião dos auxiliares. Tivemos um chute a gol que foi escanteio e ele não marcou", indicou.
Com o resultado, o Vitória subiu para a 10ª colocação, com cinco pontos conquistados. A próxima partida da equipe de Vagner Mancini será na quinta-feira (2), contra o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"