Tiago Real e Marinho sentem dores e serão reavaliados pelo DM



O meio-campista Tiago Real, do Vitória, será reavaliado pelo departamento médico na manhã de sexta-feira (27), na reapresentação do elenco. O atleta sentiu um desconforto na coxa e precisou ser substituído por Dagoberto durante o primeiro tempo no empate em 1 a 1 diante do América-MG, nesta quarta (25), no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Senti a coxa... A mesma lesão que tive anteriormente. Tomara que não seja nada. É cuidar e esperar”, afirmou o atleta, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Médico do clube, Marcelo Cortês, explicou a situação do jogador.

“Tiago sentiu a anterior da coxa no primeiro tempo. Ele pediu para ficar, mas infelizmente não deu. É aguardar a evolução para saber se será necessário pedir exame”, disse o médico.

Com o empate, o Rubro-negro chegou aos quatro pontos e ocupa temporariamente a 14ª posição.

Além de Tiago Real, outro atleta preocupa no Vitória. O atacante Marinho voltou a sentir dor no joelho durante o empate em 1 a 1 com o América-MG, nesta quarta-feira (25), no Independência, pela terceira rodada da Série B. Segundo Marcelo Cortês, médico do clube, o atleta será reavaliado e é dúvida para o jogo contra o Atlético-MG.

“Marinho pelo histórico de dor preocupa. Ele vai fazer a reavaliação e a depender da evolução iremos pedir exame ou não”, disse o médico, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O duelo contra o Galo está marcado para domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova. O elenco Rubro-negro vai iniciar a preparação para o jogo na manhã de sexta (27).

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"