[UM NOME NA HISTÓRIA] Vitória 2x1 Atlético-MG pela Semifinal do Brasileiro 1999



Em 1999 o Vitória fez uma brilhante campanha no campeonato brasileiro, chegando até as semi finais da competição.

Após ter eliminado o Vasco na fase anterior, o leão se habilitou a enfrentar o Atlético-MG com a vantagem de jogar a última partida em casa.
No primeiro jogo da semi final no estádio do Mineirão o público foi de aproximadamente 77 mil espectadores e o Vitória não conseguiu segurar a pressão e perdeu para o Atlético-MG por 3x0.

Na segunda partida o Vitória no Barradão  precisava vencer a qualquer custo para forçar um 3° jogo e manter vivo as chances de classificação para a grande final.

O Barradão teve um público de 43 mil pessoas apoiando o Rubro-negro que pressionou, mais somente no segundo tempo abriu o placar com um chute genial de fora da área do atacante Claudio. Golaçoooooo
Não demorou muito o Atlético-MG empatou em um penalti super duvidoso convertido pelo atacante Guilherme.
No fim da partida em um lance de muita vontade o jogador Pedro Paulo dividiu com o goleiro do galo Velloso e marcou o gol que deu o triunfo ao Vitória por 2x1.
Com o resultado o Vitória forçou o 3° jogo, porém infelizmente em pleno Barradão perdeu por 3x0 pro Atlético-MG sendo eliminado da competição.

Veja os gols de Vitória 2x1 Atlético-MG

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"