Vitória nunca perdeu para o América-MG pela Série A do Brasileiro

Nesta quarta-feira América-MG x Vitória se enfrentam pela terceira rodada do campeonato brasileiro série A 2016.

Nos confrontos entre as duas equipes na história do campeonato brasileiro série A, aconteceram quatro partidas com o rubro-negro levando a melhor com três triunfos a favor e um empate. O América-MG espera vencer e quebrar esse Tabu no jogo de hoje.

-Em 1972 aconteceu a primeira partida pela Série A entre as duas equipes e ouve um empate 0x0 na Fonte Nova.
-Em 1998 pela primeira fase do Brasileirão o Vitória venceu o América-MG 2x1 no Barradão com gols de Petkovich (2) e Denis (1) marcando para a equipe mineira
-Em 2000 pela primeira fase do Brasileirão o Vitória venceu fora de casa 2x3 com gols de Vitor e Sinval(2) para o Vitória e Flávio Tanajura (contra) e Celso descontando para o América-MG
- Em 2001 O Vitória bateu o América-MG por 1x0 no Barradão, valendo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro daquele ano. O único gol da partida foi do volante Fernando.





0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"