Victor Ramos destaca que está 100% focado no futebol



Revelado nas categorias de base do Vitória,  o zagueiro Victor Ramos retornou ao Barradão para mais uma passagem pelo Vitória. O jogador afirma que esta mais maduro e focado no futebol para fazer um bom campeonato brasileiro pelo clube que o revelou.

“O Vitória é um clube que tenho o maior carinho do mundo. Cresci aqui como profissional e como pessoa também. Devo muito ao Vitória e ao torcedor, que sempre me deu o maior apoio do mundo sempre. Aqui é minha casa e me sinto bem”, contou o camisa 3.
Promovido ao time profissional em 2008, Victor Ramos disputou, como titular, sua primeira Série A em 2009 e, pelo Leão, ainda disputou a elite nacional em 2013, na melhor campanha do time na história dos pontos corridos. Para ter sucesso novamente, o zagueiro deu a receita.
“A Série A é uma competição muito complicada, uma das mais difíceis do mundo. Tem que ter faca nos dentes o tempo todo. Jogar a vida em cada partida e ter regularidade. Vamos buscar isso. Tenho certeza que com o elenco que temos, isso será possível. Nossa torcida espera isso da gente. Vamos pensar passo a passo, sem fazer projeções”.
Depois de sua passagem anterior pelo Vitória, que terminou em 2013, o VR3 transferiu-se para o Monterrey, do México, onde, segundo o próprio atleta, amadureceu profissionalmente.
“Amadureci mais. Sou um jogador mais maduro e pronto para qualquer coisa. Além disso, minha vida fora de campo mudou completamente. Hoje sou focado 100% no futebol e em minha evolução como profissional”, acrescentou.
Por último, Victor Ramos rasgou elogios ao seu parceiro de zaga, o jovem Ramon.
“O Ramon é um jogador fantástico. Ele tem um potencial grande e vai ajudar muito o Vitória. A cada semana ele vem evoluindo bastante. Estamos nos entendendo bem e isso é o mais importante”, concluiu.

http://oferta.vc/rVbE

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"