Vitória é recebido por torcida Leões da Gerais em Belo Horizonte

O Vitória desembarcou às 20h40 desta terça-feira em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, para jogar contra o América MG, às 21 horas desta quarta, pela terceira rodada do Brasileiro da Série A. 
Um grupo de torcedores da organizada Leões das Gerais, formado por baianos que residem em Minas Gerais, compareceu ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, a 40 km da capital, e recepcionou a delegação.
Atenciosos e retribuindo o carinho recebido dos torcedores, os jogadores tiraram fotos antes de seguirem para o ônibus que conduziu a delegação para o hotel. 
Após a ceia, os jogadores se recolheram aos seus apartamentos, e nesta quarta-feira terão o despertar livre. Aqueles que acordam para o café terão o horário limite às 10 horas.
O técnico Vagner Mancini conversará com o grupo às 19 horas e em seguida o time seguirá para o Estádio Independência, localizado no bairro do Horto.
Fotos: Mallú Guimarães/ Facebook

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"