Vitória processará Neto por denegrir a imagem do Barradão

O apresentador Neto no seu programa os donos da bola da tv Bandeirantes fez comentário preconceituoso e ágil de forma jocosa ao se referir ao Barradão.

Isso irritou grande parte da torcida e a diretoria que soltou uma nota de repúdio e afirmou que vai tomar as medidas judialmente cabíveis contra o apresentador.

Veja na íntegra a nota de repúdio divulgada pelo Vitória no seu site oficial:

O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.



2 comentários:

  1. Nesse programa eles tem esse costume de denegrir a imagem de alguns times, se jogar contra os preferidos deles, antes de ser torcedor, eles tem que ser profissionais de verdade, agir com seriedade.

    ResponderExcluir
  2. Por isso nós não devemos dar ibope a esses idiotas. O Neto é o pior deles, só fala asneiras

    ResponderExcluir

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"