Após derrota, Mancini vê falhas e prevê mudanças na defesa

O revés do Vitória para a Chapecoense neste domingo (19) foi lamentado pelo técnico Vagner Mancini durante entrevista coletiva após o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante rubro-negro a equipe falhou e apresentou lentidão no campo do Barradão. 
"O Vitória fez um jogo distante daquilo que faz no Barradão. Disse que a nossa força no Barradão tinha que ser executada. Lamentamos porque não matamos a partida. Conseguimos empatar em um momento muito importante e levamos o segundo gol. Temos uqe corrigir aquilo que foi visto hoje. Sempre quando tem uma derrota, você tem que aprender com ela. Vi um Vitória moroso, com lentidão, que não conseguia reagir. Isso é algo que me chateia", afirmou.
As falhas da equipe na bola aérea foram comentadas pelo treinador, que prometeu corrigir os erros para as próximas partidas da competição nacional.
"É óbvio que falar sobre isso [a bola aérea] após o jogo, quando se está chateado, não é fácil. É importante dizer que nós vamos buscar resolver o problema", indicou o treinador, que encarou com normalidade a pressão pelo resultado negativo.
"Qualquer derrota complica porque você deixa de somar pontos. Sobre a pressão, ela é normal. Mesmo que estivéssemos em segundo lugar, ninguém sairia daqui satisfeito. Quando você perde, você tem que ter postura, atitude", acrescentou.
O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira (23), contra o Grêmio, pela décima rodada da competição nacional.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"