Caçado em campo, Marinho comemora triunfo e dedica gol a sua filha

O atacante Marinho foi o autor do gol do triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, neste domingo (5), no Barradão. O atleta dedicou o tento para a sua filha, que nasceu na última sexta-feira (3). Ele ficou de fora das últimas duas partidas do Rubro-negro por conta de um desconforto na coxa.

“O importante foi voltar. Todo mundo sabe do esforço para estar em campo. Difícil estar fora, muita gente não entende. Venho me dedicando muito. Gol para minha filha, que nasceu sexta-feira. Filha, papai te ama”, disse, em entrevista ao canal Premiere.

Marinho ainda se emocionou ao falar do nascimento de Alicia e da sensação de ser pai.

“É uma coisa difícil de falar. O sentimento que quando vi ela nascer, falei que era mais fácil bater pênalti do que ver ela nascer. A sensação de ser pai é a melhor coisa do mundo”, comentou.

Um comentário:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"