Comissão técnica de Basquete renova por mais uma temporada

Após fazer história na temporada 2015/2016 do NBB, a Liga Nacional de Basquete, ao chegar aos playoffs na sua primeira participação, o Universo/Vitória já traça o planejamento para voltar ainda mais forte à disputa do principal competição de basquete do país.

E o comandante da boa campanha no NBB permanece em Cajazeiras. O técnico Régis Marrelli e toda a comissão técnica renovaram contrato com o Universo/Vitória por mais uma temporada.

"O projeto apresentado pelo Universo/Vitória é sólido e ter a chance de dar continuidade ao trabalho é muito gratificante. Faremos uma pré-temporada mais forte e tenho certeza que a torcida rubro-negra será presenteada com um basquete ainda mais competitivo em Cajazeiras e em todo o país. Alguns jogadores de qualidade serão contratados nos próximos dias e nosso objetivo é ficar entre os oito melhores da Liga", comentou Marrelli.

O treinador rubro-negro, reconhecidamente um dos melhores do país, irá compor a Seleção Brasileira no Sul-Americano da Venezuela, entre os dias 26 de junho e 2 de julho. Nesta sexta-feira (3), Marrelli já integra o grupo em São Paulo-SP para um período de treinamentos.

"É uma honra fazer parte da Seleção ao lado de grandes profissionais. Isso mostra que o trabalho no Universo/Vitória foi bem feito", finalizou o comandante rubro-negro.

Outra boa novidade na equipe é a permanência do ala Edu Mariano, que renovou contrato com o Rubro-Negro por mais uma temporada. Edu recuperou-se de uma fratura na vértebra e se reapresenta junto ao elenco do Universo/Vitória em 1º de setembro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Nas próximas semanas, o Universo/Vitória convocará uma entrevista coletiva para anunciar as novidades para a temporada 2016/2017.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"