Diego Renam não vê problema em jogar novamente as 11 da manhã

O Vitória voltará a jogar mais uma vez às 11h neste Campeonato Brasileiro. Na estreia da competição, a equipe jogou contra o Santa Cruz e perdeu por 4 a 1, em jogo disputado no Recife. Desta vez, o time Rubro-negro vai encarar o Botafogo, em Volta Redonda, pela sétima rodada da competição. O lateral Diego Renan não vê problema em atuar na “matinê” e se diz preparado.
 
“É bem diferente. A gente teve um jogo esse horário. Eu, particularmente, não tive muita diferença. Independentemente do horário a gente tem que estar sempre preparado e não tem muito para escolher”, afirmou o camisa 26.
 
Diego Renan ainda falou da mudança de rotina para poder jogar no turno matutino.
 
Normalmente, com o jogo às 16h, 90% dos jogadores preferem dormir até mais tarde. Com jogo de manhã, a gente prefere acordar 7h. Essa situação a gente tenta adequar aumentando a alimentação para que no dia seguinte poucos tenham dificuldade. Ajustando essas coisas com a parte da fisiologia a gente acostuma. É muito carboidrato e precisa ter muita energia (...) Cada um reage de uma forma. Eu acho que 11h é um horário que, praticamente, está todo mundo despertado. Tem alguns que tem dificuldade em acordar cedo, mas vai adequando”, comentou.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"