Equipe do Vitória fica em quinto no Mundial de Futevôlei disputado na Áustria

A equipe de futevôlei do Vitória formada por Many Gleize e Vanessa Tabarez, terminou em quinto lugar no Mundial da modalidade disputado no último domingo (26), em Graz, na Áustria.
 
 O time Rubro-negro venceu as holandesas Iona Van der Linden e Lotte Wikampo por 21 a 2 e as alemãs Carmen Grimm/ Steffanie Mohr por 21 a 5. Porém, o time rubro-negro sucumbiu para outra dupla da Holanda constituída por Nynke Karrenbald eJorike Olde Loohuis(21 a 17) e pelas brasileiras Vânia e Rayana (21 a 16). Com isso, o Vitória ficou fora do pódio.
 
“Não foi o resultado que queríamos, perdemos os jogos nos detalhes, mas faz parte do esporte. Foi uma experiência boa e agora vamos treinar ainda mais para voltarmos ao pódio no ano que vem”, lamentou Many.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"