Fernando Miguel vibra com triunfo e a garra do time contra o Inter

O goleiro Fernando Miguel, do Vitória, elogiou o espírito da equipe no triunfo por 1 a 0 sobre o Internacional, neste domingo (5), no  Barradão. Para o camisa 1, a equipe mostrou garra e determinação.

“Acho que para gente o mais importante foi o resultado. Nosso sistema defensivo teve uma evolução satisfatória, mas nunca ficamos contentes. Precisamos evoluir ainda mais. Mas foi a vitória da garra e da determinação”, disse o goleiro, em entrevista ao canal Premiere.

Com o triunfo sobre o Inter, o Vitória chegou aos oito pontos e agora ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini volta a campo no próximo domingo (12), às 11h, contra o Botafogo, em Volta Redonda (RJ).

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"