Flávio afirma que horario da partida não influenciou na derrota da equipe

Pela primeira vez neste ano, o Vitória jogou no Barradão às 11h e acabou derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Flávio, que substituiu o suspenso Willian Farias, evitou justificar o revés e destacou as falhas da equipe na bola parada.
"Não tem o que falar. O horário das 11h, foi ruim pra gente e apra eles. Não temos que arrumar desculpa. É trabalhar. Seguidamente a gentr e vem tomando gol e bola para e temos uqe trabalhar para não acontecer. Contra o Flamengo foi assim, contra o São Paulo foi assim, contra o Atlético. A gente tem dado muito mole", disse, em entrevista à rádio CBN Salvador.
Com a derrota, o Vitória se manteve com nove pontos da tabela da competição nacional. O próximo jogo será na quinta-feira (23), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"