Inimigo íntimo, Arthur Maia entra na segunda etapa e é decisivo para triunfo da Chapecoense

A "arma" para a Chapecoense superar o Vitória foi um jogador emprestado recentemente pelo clube baiano. Diante da torcida do Barradão, o meia Arthur Maia entrou em campo e deu assistências cruciais para a equipe catarinense garantir o triunfo por 2 a 1 sobre o Leão, com gols de Sérgio Manoel e William Thiego. Marinho fez o gol do Vitória e não comemorou, gerando um mistério na sua atitude. Isso tudo ocorreu no jogo na manhã deste domingo, pela nona rodada do Brasileirão.

Na entrevista após o jogo, ao ser questionado por um repórter de uma rádio baiana sobre alguns problemas que o jogador teve com a torcida do Vitória, Arthur Maia,disse que a boa partida teve sim um gosto especial. 

É especial sim, não posso dizer que não, todos sabem minha história aqui no clube- declarou Maia. Ele disse estar feliz pelas duas assistências e também lembrou que o gol de falta é uma jogada que vinha sendo treinada.

Com o resultado, a Chape vai a 14 pontos e, provisoriamente ocupa o G4. A equipe comandada por Guto Ferreira recebe o Atlético-PR, na Arena Condá, nesta quarta-feira, às 19h30.. Já o Vitória segue com nove pontos, próximo do Z4, e enfrenta o Grêmio, nesta quinta-feira, na Arena, às 19h15. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"