Kanu se diz preparado pra quando Mancini precisar dele

O zagueiro Kanu, do Vitória, ficou satisfeito com seu desempenho em campo no triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio, na última quinta-feira (23), em Porto Alegre (RS), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira partida dele como titular, desde que voltou ao Leão em abril deste ano.
“Fiquei trabalhando forte e aguardando a oportunidade surgir. Graças a Deus, dei conta do recado”, disse o defensor, em entrevista à Rádio Itapoan FM.
O defensor ainda destacou o empenho do elenco no triunfo diante do Tricolor gaúcho.
“Jogar contra o Grêmio é difícil. Lutamos, trabalhamos e conseguimos a vitória”, pontuou.
O Vitória volta a campo contra a Ponte Preta, domingo (26), às 16h, no Barradão. A tendência é que Kanu continue na equipe, já que Victor Ramos terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.
“Estou preparado para quando Mancini chamar. Temos um jogo domingo e agora temos que trabalhar para sairmos com outra vitória”, finalizou Kanu.
O Leão ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro com 12 pontos conquistados.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"