Kieza reencontra o São Paulo e espera jogo complicado

Ex-São Paulo, Kieza vai reencontrar seu antigo clube nesta quarta-feira (15), às 19h15, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, que ficou pouco menos de dois meses no clube paulista para assinar com o Leão, o jogo será normal. Ele projeta uma partida complica e pede atenção aos seus companheiros.

"Para mim, é normal. Vou jogar contra uma grande equipe, que a gente precisa fazer um grande jogo, saber jogar no Morumbi contra o São Paulo... A gente vai encontrar dificuldades. Esperamos fazer um grande jogo e conseguir o resultado positivo",  afirmou o atacante.

Kieza destacou as qualidades do adversário, mas espera surpreender os donos da casa.

"O São Paulo é uma equipe muito equilibrada. Por mais que o campeonato esteja no começo, eles estão lá em cima na tabela. Jogando em casa, eles têm tudo para fazer um grande jogo. A gente tem que estar preparado para desequilibrar a equipe deles, envolver e conseguir os espaços necessários para fazer nossas jogadas", emendou.

Com nove pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 13ª posição, enquanto o São Paulo tem dez e aparece em sétimo.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"