Mancini lamenta o empate, apesar de gol salvador no final do jogo

Mesmo celebrando o gol nos últimos minutos da partida contra o Botafogo, realizado na manhã deste domingo (12), em Volta Redonda, o treinador Vagner Mancini não se mostrou satisfeito com o resultado final do confronto entre Vitória e Botafogo. Para o comandante rubro-negro, a equipe não aproveitou a má-fase em que vive o adversário e desperdiçou muitas chances no Raulino de Oliveira.

“O Vitória jogou melhor no segundo tempo, porque se lançou mais à frente. Era um jogo que sabíamos que íamos ter oportunidade. Levamos um gol no início do segundo tempo, numa falha de marcação, daqui é difícil de ver o que aconteceu... O time acabou se soltando, fez um belo segundo tempo. Chegou ao empate e poderia ter levado mais dois pontos. A gente lamenta o empate, mesmo tendo sido no final do jogo”, afirmou o técnico em coletiva após o jogo. Na oportunidade, Mancini também falou sobre a discrepância das atuações da sua equipe dentro e fora de casa.

“O Vitória tem sido muito forte jogando em Salvador, mas não vem repetindo essa performance fora de casa. Isso vem acontecendo com outras equipes também, mas é fundamental que mudemos isso para que fora de casa busquemos o triunfo. Porque isso é fundamental para saltarmos na classificação”, completou.

O Vitória volta a campo na quarta (15), às 19h30, contra o São Paulo no Morumbi.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"