Mancini mira colocar Rafaelson no lugar de Kieza diante do Sport

Sem poder contar com Kieza, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico Vagner Mancini deve escalar o jovem Rafaelson no time para o duelo contra o Sport, quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A princípio, o Rafaelson é meu único atacante de fato. A não ser que, daqui para quarta-feira, eu decida por uma outra formação. Senão, a entrada dele é quase que imediata”, afirmou.

Rafaelson, de 19 anos, foi promovido ao time principal do Vitória pelo técnico Vagner Mancini no ano passado. Nesta temporada, ele atuou apenas em um jogo. Foi no triunfo por 3 a 2 sobre o Náutico-RR, fora de casa, no dia 13 de abril, pela Copa do Brasil. Ao todo, o atacante disputou oito partidas e marcou um gol.

Com 13 pontos, o Leão ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"