Mancini realiza rachão e faz mistério sobre a equipe titular

Com pouco tempo entre as partidas,o treinador Vagner Mancini realizou apenas um treino na manhã deste sábado (25) visando a partida contra a Ponte Preta no próximo domingo (26), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Na ocasião, o treinador do Leão da Barra fez uma rápida reunião com os atletas e depois liberou os jogadores para um tradicional rachão. Apesar de relacionar os 22 jogadores que irão ficar à disposição para enfrentar a Macaca, o comandante do Leão não adiantou qual será a provável escalação da equipe no próximo domingo, o que acontecerá apenas minutos antes do jogo.

Em relação aos desfalques, Mancini não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo e deve ter a zaga formada por Kanu e Ramón. Já no ataque, Marinho teve sua situação regularizada e se torna uma das opções ao lado de Rafaelson, Gabriel, David, Kieza, Dagoberto, Vander e Nickson.

Vitória e Ponte Preta se enfrentam às 16h do próximo domingo no Estádio Manoel Barradas. Na 14ª posição, os baianos têm 12 pontos e estão apenas a um de diferença dos paulistas, que seguem na 10ª colocação.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"