Mancini se irrita com nova lesão de lateral e comenta sobre os protestos

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, não escondeu a sua decepção com mais uma nova lesão do lateral-direito Maicon Silva. O atleta sofreu um problema muscular e ficará de fora do duelo contra o Grêmio, quinta-feira (23), em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

“Fui conversar com o Anderson [Barros, diretor de futebol do Vitória] e soube que o Maicon está lesionado de novo. O que me deixa irritado é que o Maicon teve quatro ou cinco lesões. Ontem acabou o treinamento e ele estava inteiro”, afirmou. O comandante Rubro-negro também falou da manifestação realizada nesta terça (21) por torcedores em frente ao Barradão (saiba mais aqui). O grupo se queixou contra os maus resultados do time, que não vence há três jogos. “Eu ouvi somente os fogos. Eu não gostaria de falar nada porque isso foge um pouco da minha função no clube, que é dar treino. Eu estava no campo fazendo exatamente isso. [...] Eu acho que não há necessidade disso, em virtude que sempre que faz protesto gera consequência. Nesse caso, a consequência está sendo feito há bastante tempo. Estamos buscando reforços. O mercado não oferece muita coisa e nós estamos pensando atletas que podem nos ajudar. Se eu falar algo diferente disso, não vou estar sendo leal à minha diretoria. O Vitória está indo atrás e tentando viabilizar a vinda de alguns jogadores. Alguns disseram que o Vitória teria que fazer isso no início do ano. Gostaria de responder que todas as equipes no Brasil passam por isso. Algumas equipes, como é o Vitória, tem o suporte financeiro a partir de abril ou maio. Então, em cima disso, existe um planejamento, que está sendo cumprido. A gente não pode mudar o que foi feito no início do ano”, afirmou.

 Com nove pontos, o Leão ocupa a 15ª colocação.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"