Manhã agitada com protesto da torcida no Barradão

A manhã começou agitada no Vitória. Depois da derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, dentro de casa, no último domingo (19), o Leão chegou ao terceiro tropeço consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro e a paciência do torcedor ao fim. Cerca de 40 rubro-negros protestaram nesta terça-feira (21), em frente ao Barradão, cobrando mais empenho do plantel comandado pelo técnico Vagner Mancini e entoando palavras de ordem contra a diretoria.

Além dos gritos, que em certos momentos carregavam tons de ameaças como Vamos correr, vamos suar, senão o bicho vai pegar, os torcedores também ostentaram faixas exigindo reforços e criticando os preços dos ingressos cobrados nas partidas do Leão. Um dos muros do Barradão ainda amanheceu pichado com os dizeres Pés no chão = 2ª Divisão.


A diretoria rubro-negra já se movimenta nos bastidores em busca de reforços no mercado, o clube, inclusive, já tem acertos com os atacantes Rhayner e Rodrigo Ramallo e ainda procura novas opções para o restante da temporada.


Sob pressão da torcida e com o clima hostil, o Vitória se prepara para seu próximo compromisso pela Série A do Brasileirão. Com nove pontos somados em 27 disputados, o Leão está apenas um ponto à frente do Sport, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com apenas dois triunfos na competição, o Rubro-Negro baiano terá um duelo complicado pela frente nesta quinta-feira (23), quando visita o Grêmio, na Arena do Tricolor gaúcho.


Veja o Vídeo:

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"