Marinho fala da polêmica e afirma que não existe racha no grupo

O atacante Marinho, do Vitória, tratou de dar um ponto final aos rumores de que estaria brigado com Kieza. O boato ganhou força após ele publicar uma mensagem no último sábado (18), um dia antes do duelo entre a Chapecoense, que terminou com o revés do Rubro-negro por 2 a 1. “Boa noite!!! Se cada um fizesse no seu trabalho o melhor de si, com certeza almejaria algo a mais!! Como é mais fácil julgar o trabalho dos outros!! Ninguém evolui e continuam na mesmice”, postou.

Após a postagem ganhar repercussão, Marinho publicou um vídeo nesta segunda-feira (20) para esclarecer o assunto. Ele negou qualquer tipo de problema com o K9.

“Fala, galera. Estou aqui passando justamente para dizer que muitas pessoas têm me perguntando, achando que o grupo está rachado, que eu e o Kieza estamos brigados. Gente, não acreditem em tudo o que falam. Os críticos só querem isso, turbulência, coisa que no Vitória não vão encontrar. Sou um cara que sou muito fã de Kieza. Falei para ele muito antes da gente jogar do mesmo lado, tinha jogado contra ele ano passado, falei que tinha a vontade de jogar com ele um dia. Hoje tenho a felicidade de ter ele como companheiro de equipe. Um cara super do bem. Não temos problema nenhum Vejo muita gente inventar muita m... Nosso grupo é bom, não é grupo rachado e as pessoas de fora não vão interferir no nosso trabalho”, publicou.

Os primeiros boatos começaram após uma declaração de Kieza, depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Internacional, no dia 6 de junho. O jogador se queixou por receber poucos passes.



0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"