Marinho lamenta a derrota e revela sentir dores no joelho

O atacante Marinho deixou o campo mancando no revés por 2 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira (15), no Morumbi. O atleta revelou que ainda não está 100% fisicamente.

“O médico tinha falado da pancada no joelho, que não sai assim, porque foi um edema ósseo. Então foi na hora do chute, eu bati meio mal na bola, e acabou doendo o joelho. Mas deu para voltar para o segundo tempo. A gente vai levar (...)Uma hora vai passar. O que importa é não ficar fora”, afirmou.


O camisa 7 ainda lamentou a derrota fora de casa para o Tricolor paulista.

“Hoje não foi o resultado que a gente queria, a gente não fez um jogo ruim. O São Paulo aproveitou duas jogadas de bola parda e fez os gols. Mas não mostra o que foi o jogo. A gente sabe que futebol é isso. Tem que jogar feio e ganhar. É o que importa. Agora é descansar, rever o que errou, para ganhar em casa”, concluiu.

O próximo compromisso do Rubro-negro é contra a Chapecoense, domingo (19), às 11h, no Barradão ,em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"