Marinho revela sua preferência para que o Vitória jogue no Barradão

Em nove oportunidades em que atuou no Barradão, o Vitória saiu de campo com o triunfo em todos os jogos. No Campeonato Brasileiro, foram dois jogos, contra o Corinthians e Internacional. Já diante do Atlético-MG, a diretoria rubro-negra levou a partida para a Arena Fonte Nova.
Em entrevista coletiva após a partida contra o Colorado, no último domingo (05), o atacante Marinho não escondeu a preferência por atuar no Barradão, exaltou a força do time atuando em casa e respirou aliviado pela folga durante a semana.
“Eu sempre falo que o Vitória tem sua casa, o Barradão. Aqui que a gente gosta de jogar, gosta de mandar os jogos. A Arena tem um campo excelente. Mas nossa casa é aqui. A localização é difícil, mas é aqui que nos sentimos bem e temos nossa identidade. Tem a semana para se preparar. Vou continuar fazendo o que tenho feito. Reforço na academia. Sempre preparado. Essa semana vai nos ajudar, trabalhar um pouco mais”.
Agora, o Vitória vai ter a semana inteira para se preparar. O próximo confronto está marcado para domingo (12), diante do Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira, às 11h (de Salvador), pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"