Nos pênaltis Vitória vence o Bahia e é campeão da Copa Metropolitana 2016

O Vitória levou o título da Copa Metropolitana sub-15 neste domingo (5). Após um empate sem gols com o maior rival no tempo normal, o Leão fez 3 a 1 nas penalidades e levou o título esta manhã no Estádio de Pituaçu. Com o resultado, o Rubro-negro conquista seu terceiro título no torneio.
O Tricolor não teve bom desempenho nos pênaltis, tendo marcado apenas com Josué. O Vitória, por sua vez, converteu as cobranças com Ruan Costa, Lucas e o capitão Tássio, cobrador da última penalidade que levou o título para a Toca do Leão.
Mesmo sem ter marcado gols nesta partida, o Vitória sai do torneio com o melhor ataque, tendo marcado 29 vezes. Além disso, teve a melhor campanha do campeonato, com oito vitórias e um empate. O Bahia terminou com a segunda melhor campanha no geral, com sete triunfos e um empate.
Na quinta edição da Copa Metropolitana Sub-15, o Leão da Barra levou o terceiro título, sendo o maior vencedor. Logo atrás, vem o Bahia, com duas conquistas. A Seleção de São Francisco do Conde levou o título em 2010, na estreia do torneio.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"